Conheça os principais jogos do Luccas Neto que as crianças amam

3 minutos para ler
Powered by Rock Convert

No meio da criançada, não há quem não curta os jogos do Luccas Neto. Aliás, você sabe quem é essa figura tão presente no cotidiano dos pequenos? Luccas, irmão do também youtuber Felipe Neto, começou na Internet com conteúdos que não eram voltados para crianças.

Entretanto, depois de perceber que grande parte do seu público é o infantil, mudou a estratégia do seu canal e hoje conta com profissionais como psicólogos e pedagogos para ajudá-lo em suas produções. Os vídeos são superdivertidos, o que mantém a molecada ligada na tela.

Entre os diversos brinquedos lançados pelo Luccas Neto — bonecos, patinetes, bicicletas — estão os jogos que fazem a cabeça dos baixinhos. Quer conhecê-los? Então continue a leitura, pois, neste post, a gente conta sobre alguns deles. Vamos lá?

Jogo Avalanche

O Jogo Avalanche Luccas Neto rende muita diversão e aprendizado. O boneco do Luccas está em cima de uma torre feita com aros empilhados entre bolinhas. Por meio de uma roleta, o participante sorteia qual cor de bolinha deve empurrar. Mas deve ter muito cuidado, porque a torre com o Luccas não pode cair! Por isso, estratégia e precisão são duas qualidades importantíssimas para se dar bem no jogo.

Super Massa Mochilinha

Um dos brinquedos mais queridos da infância é, sem dúvidas, a massinha de modelar. Com ela, os pequenos soltam a imaginação e passam bons momentos criando as mais diversas formas, o que também é muito educativo.

Powered by Rock Convert

A criançada vai adorar a Super Massa Mochilinha do Luccas Neto. Dentro de uma mochilinha superlegal, vão 1 pote de massa de 100 gramas, formas geométricas e de animais e outros acessórios que permitem que os baixinhos explorem a sua criatividade.

Aventura das Cores

Juntar o útil ao agradável é com esse jogo do Luccas Neto. Na Aventura das Cores, o jogador deve girar a roleta para andar pelas casas no tabuleiro de acordo com a cor sorteada. Com sorte, dá para pegar alguns atalhos. Vence quem chegar primeiro ao final do percurso conforme as cores da roleta.

Essa brincadeira é recomendada para crianças a partir dos 4 anos. Além de ensinar sobre cores, ajuda o pequeno a ter noção de sorte e azar, aprender que nem sempre a gente ganha, além de estimular as habilidades de socialização, já que é para ser jogado com 2 a 4 jogadores.

Quebra-cabeça

O quebra-cabeça é um jogo para toda a família. Desde os simples aos mais elaborados, dá para reunir o pessoal, se divertir e exercitar o raciocínio. É um ótimo passatempo e um modo de relaxar do dia a dia agitado das crianças. Nessa versão do Luccas Neto, a intenção é montar uma imagem do youtuber com 60 peças. A indicação é para pequenos acima dos 4 anos.

Os jogos do Luccas Neto proporcionam diversão ao mesmo tempo em que são educativos. Todos eles foram desenvolvidos para trazer uma experiência positiva e cheia de descobertas para os pequenos. Dessa maneira, a criançada aprende brincando com o seu youtuber preferido.

Quer saber mais sobre o mundo dos youtubers de canais infantis? Então aproveite que está por aqui e confira o post que fala mais sobre o assunto!

Powered by Rock Convert
Posts relacionados

Deixe um comentário